sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vulneráveis




Para Angela Ro ro

Você me fala de vulnerabilidade e de medo com olhos de vontade.
Eu não sei bem o que te dizer. Achei que meu abraço te garantisse o desejo.
Ouço teu medo enquanto sinto teu ar no meu ombro
Eu, com falta de ar
Só nos resta viver – ponto de interrogação.

Eu te falo que não tenho medo porque esse momento vale a dor que virá depois.
A dor sempre vem.
Saiba que a dor sempre vem. Mas ela só pode ser do tamanho que o nosso medo deixar.

Eu já terminei com essa de dor. Pra mim, chega.
Mas se a dor vier que venha a dois.
Que doa nos dois na nossa escuridão.

Talvez a vida não seja bela mesmo, não.
Talvez você esteja certo, não há nada para se comemorar nos dias de hoje.
Mas ainda há vida e me parece que só nos resta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário