sexta-feira, 18 de julho de 2014

jesus

jesus foi o melhor amante que tive.
Enquanto corria seus dedos sobre meu corpo jovem me dizia coisas sobre o céu, a água, a terra, o ar….
Me falava de astronomia e de como deus estava dentro de todos nós.
E sempre terminava como esse deus… dentro de mim.
Suas sementes de sabedoria se misturavam com seus frutos que alimentavam meu corpo e minha alma.
Estávamos sempre em comunhão entre o corpo e a alma. Entre nossos corpos e nossas almas.
jesus morria todas as noites dentro de mim e ressuscitava quando me permitia estar dentro dele.
Eu era jovem, meus frutos eram ágeis, mas poucos.
Porém, em toda a sua bondade, jesus sempre sorria e ainda com meus frutos em sua boca dizia que nunca aprendera tanto em tão pouco tempo.
E eu sorria de orgulho por saber alguém tão único como jesus me respeitava não só como alma, mas também como corpo.
jesus me respeitou por muito tempo.
E sempre que falávamos da terra ele me dizia que eu era tão especial como todos os outros seres que habitavam todos os elementos.
jesus sabia tanto que nunca coube totalmente em mim. Ele veio aos poucos, com calma, sabedoria e paciência.
Nunca esteve integralmente em mim, mas o que deixou em mim foi suficiente.
jesus me ensinou amor, me ensinou que não há porque chorar ou fugir quando há harmonia entre desejo e prática.
Harmonizamo-nos por muito tempo...
E quando deixei de ser jovem, jesus partiu por outros caminhos, mas deixou sua semente em mim e hoje eu sou amor da cabeça aos pés. Da alma ao corpo. 
E me conforta saber o tanto que jesus me amou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário